segunda-feira, 3 de março de 2008

Oferta de empregos: Chathost Girl

Com o a advento da Internet, realmente há dinamização de toda a vida mundana e terrena. As pessoas se comunicam cada vez mais rápido, alguns ganham milhões sem sequer sair da própria residência. E foi justamente um anúncio nesse estilo que chamou a minha atenção.

Estávamos eu e uma amiga lendo um classificado de empregos de um jornal de grande circulação. Queríamos dar um upgrade em nossas carreiras e não nos restava nada, num domingo ocioso, do que sujar as mãos lendo o periódico em questão.

Para mim nada! Não havia nenhum anúncio de oportunidades para um aspirante a escritor, roteirista com poucos conhecimentos no meio e que não se contenta em ganhar pouco. Talvez seja a megalomania influenciada pela televisão, também quero ganhar o meu milhão em um programa no horário nobre.

Eis que para minha amiga, surge a oportunidade mágica: “Vaga para Chathost”.
Ela fala inglês, saca de Internet, digita super rápido, é super inteligente, a vaga estaria no papo! O anúncio não continha lá muitas informações, porém deveria ser uma espécie de atendente para esses sites de vendas, tipo “central do atendente on-line”.
Maravilha!

Já na segunda-feira ela pega o telefone e eu, ao seu lado, fico atento prestando atenção na conversa.

- Alô!
- Alô, é que eu vi um anúncio no jornal sobre o emprego de “Chathost”.
- Ah, OK. Você tem mais de dezoito anos?
- Claro, sem problema nenhum, sou inclusive maior de vinte e um!
- Ótimo, é que tivemos problemas há uns tempos atrás. Depois, se for o caso, você só poderia nos passar cópias de documentos comprovando a sua idade?
- Sem problemas!
- Outra coisa, e você sabe o que é “Chathost”?
- Bem, acho que o trabalho é relacionado com a Internet, não é?
- Sim, mas você sabe exatamente qual é o trabalho?
- Pra dizer a verdade não.
- Olha, é muito simples. Você vai ficar em frente a uma webcam, e os assinantes do site vão pagar por um tempo virtual com você para que você tire a roupa na frente deles. Se masturbar é opção sua, também não precisa aparecer o rosto.
- ...
- E então? Podemos marcar uma entrevista?
- Bem, eu preciso pensar melhor no trabalho, pois tenho outras entrevistas essa semana.
- Tudo bem, qualquer coisa você tem o nosso telefone. Obrigada.
- Eu que agradeço...

O telefone é desligado. É claro que minha amiga rejeitou.
Realmente a situação está tão braba, que agora esse tipo de serviço além de ser oferecido via Internet, tem anúncio de jornal para conseguir suas beldades.
Não se pode nem dizer que a moda é oriunda do Pole Dancing da novela das Oito, pois o anúncio em questão é relativamente antigo.

Contudo, o do último domingo procurou ser um pouco mais completo:

“Chathost Girl ganhe mais de R$ 1.500,00 conversando na internet, somente mulheres maiores de 18 anos. Informações...”

Não que eu seja conservador, ao contrário. Cada um é dono do seu corpo e faz com ele o que quiser. Mas bem que o anúncio poderia ser um pouco mais real.
Eis aqui a minha sugestão:

“Chathost Girl. Ganhe mais de R$ 1.500,00 conversando pela Internet. Você mulher, que é desinibida, não muito baranga e que não tem vergonha de se mostrar como veio ao mundo, ou seja, pagar um peitinho aqui, uma bundinha acolá, entre em contato conosco. Pagamos bem, oferecemos várias opções de máscaras para sua privacidade: coelhinha, Mulher Maravilha ou Hillary Clinton. Somente mulheres maiores de 18 anos. Bônus para aquelas que usarem aparelhos ou mesmo o dedinho. Maiores informações...”

Aí sim! A sinceridade é a alma do negócio!

24 comentários:

Anônimo disse...

gente, muuuito trash kkkkk.
parabéns pelo blog, tá bem legal

Anônimo disse...

ok, para escrever sobre um assunto vc precisa primeiro entender dele. daí que a mulherada posa pra playboy e vira celebridade. posar pra uma webcam, não pode. depois, digamos que vc deu uma resumida bem caricata da coisa toda. vamos refazer a pesquisa, hein?

Anônimo disse...

não aceitou o comentario de uma chathost só pq percebeu quão babaca foi seu julgamento?
I'm sorry. Well, actually, I'm not.

Juliana Melo* disse...

Poxa,realmente!E o engraçado é q eu acabei de ler este msmo anúncio,e coloquei o nome no google para saber o q era,e eis q surge sua página!!!A 1ª por sinal.Aí sim entendi u q realmente CHATHOST GIRL.Rsrsrsrs...
À propósito achei sua matéria ótima!Adoro ler coisas assim!Não entendo de jornalismo nem de escritores,sei lá.Mas ela me lembrou a coluna do "Arthur Xexéu",conhece?Bom,leio tdo domingo!Sou fã.rs...não esquente com os comentários baixos!
Vc é ótimo,siga em frente e qndo lançar um livro,me convide para o lançamento!!!
Bjs!

Anônimo disse...

Obrigada pela dica... me livrou de uma...rsrs

Anônimo disse...

Olá, Essa sua matéria sobre CHATHOST GIRL é uma matéria com o SEU PONTO DE VISTA sobre o emprego de chathost.
No mínimo você leu algum anuncio de (algum estudo de chathost) e decidiu ai colocar oque VOCÊ pensa.
Existem MUITOS ESTUDIOS AQUI O BRASIL, e exsitem também VÁRIOS SITES ACESSO A VHC.
Porém meu amigo, ser uam CHATHOST, não significa que, as mulheres sao obrigadas a ficaram nuas e usar brinquedos, mãos, enfim... cada chathost tem o direito de fazer o que quiser.
E não ache o fim do mundo mulheres serem chathosts, por que afinal.... EXISTEM PESSOAS QUE PAGAM E PAGAM MUUUUUUITO PARA TE-LAS.
Então acho que você poderia mudar ai a sua matéria e se informar melhor o que realmente é o emprego de chathost.

Ps: Sou uma chathost, adoro o meu trabalho e ganho muito bem por isso. E não preciso usar brinquedos, mãos, mostrar peitinho ali ou aqui. Sites de VCH (video chathost) sao: SITE DE " RELACIONAMENTOS" , NÃO SITE " PORNO "
procure saber mais das coisas antes de fazer essas materiazinhas.
Para você publicar isso, voce tem que ter CERTEZA E PROVAR que realmente ser CHATHOST é o que você descreveu ai.
Caso ao contrario você pode se dar mal meu amigo.

Anônimo disse...

Ah e claro... como você esta publicando ai uma opiniao sua e é uam coisa que você não tem certeza absoluta de que realmente ser uam chathost é ser isto ai...
VOCE PODE SER PROCESSADO QUERIDO, ALIÁS, QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER, E CLARO TEM QUE PROVAR O QUE DIZ.

*Você deveria aceitar o meu primeiro comentário.
Ou será que você é um covarde que gosta de criticar e nao gosta de receber e assumir criticas. *
onde está sua inteligencia?

Mané!

luiz giban disse...

Após tantos comentários odiosos fico feliz por ser lido, mesmo gerando tanta hostilidade, mas também salvando algumas pessoas de um aperto.

Acho que vou fazer um quadro, "Um dia como ChatHost Boy" para acabar com a polêmica...

Anônimo disse...

sou chat host e ganho muito bem por isso, existem muitas pessoas que dao o seu corpo para homens imundos e ganham ate menos do que eu, me amor vc é homem, realmente para homem nao da muito dinheiro, vc deve ter inveja, mais tenho a certeza que quem é uma chat host adora ser elogiada todos os dias e ainda ganhar dinheiro por isso, ham nao é real nao, é euro e dollar ok. bju

B. disse...

Olaaa nossa ameiiiiiiii a matéria! Acredita q eu fui atras de um anuncio de um grande jornal em circulçaãO tbm...mas sabe ql era a descriçaÕ do cargO? RECEPCIONISTA BILINGUE.. po numa boa... fui toda feliz, me vesti super social e tal! cheguei lá era esse esquema! Aff falta de respeito!! Blz ker fazer..Ok Mas... enganar as pessoas dessa maneira?! Nossa qntas meninas tbm ja nao devem ter caido nessa! E tirar a roupa eh opcional?? Só se vc nao kiser ganhar dinheiro! estou abismada!! Claro q me fiz de disentendida e sai fora... Vlw..

Anônimo disse...

Oi, trabalhei um tempo como chathost, nunca tirei uma peça de roupa e nem mostrei nada mais q a minha cara (q nao eh nem tao bonita). Ganhei tao bem q nem lembro pq sai! Realmente, tem uns q sao de sacanagem, mas existe mtos tipos de chathost, de site, etc. Nao pode generalizar!

Anônimo disse...

gente q nojo dessa anonima vagaba... ela ficou super ofendida pq ateh hj naum tinha escutado a verdade (seus amigos devem seguir a patetica linha "o que eh bonito eh pra se mostrar")

posar pra playboy jah eh degradante, minha cara... servir de objeto de desejo pra velhos broxas e adolescentes virgens eh pior ainda

e a materia critica o fato da "agencia" tentar enganar as pessoas com esse anuncio infame

parece anuncio de "vaga para moças" q colam no orelhao

Anônimo disse...

Olá,
Adorei seu blog!! e vc sabe q eu entrei aki justamente pra descobrir o q era uma "chathost", pois eu estava prestes a ligar para um anúncio desses.. Vlw mesmo !!!

Ps.: Não ligue pra essas "meninas" q se ofenderam com o q vc escreveu, - até pq vc o fez muito bem - elas acham q vc está julgando o q elas fazem, qdo na verdade vc criticou os anúncios..

Anônimo disse...

Sua amiga rejeitou...que você saiba ! Não trabalho com isso mas vi o referido anúncio, e a sua amiga é muito tapada ou estava se fazendo de santa, pois uma porta enferrujada conseguiria entender perfeitamente qual era o trabalho. É a mesma coisa quando vem escrito "recepcionista" . Se você tiver um pouco de atenção e discernimento, percebe o tipo de recepção a ser feita. Antes de ligar, leia o resto do anúncio, deixe a preguiça de lado que você você poupará as atendentes de trabalho desnecessário e vai parar de fazer papel de bobo. Isso é, se você não estiver querendo aparecer dando uma de idiota aqui. Se for o segundo caso, conseguiu . Parabéns ! Vou pedir aos jornais para desenharem os anúncios , talvez você e seus amigos entendam .

Abraços .

B. disse...

Nossa ainda essa polemica? para gente realmente eh de se admirar as pilantrisses dessses anuncios.. meses depois ainda encontro o msmo anuncio no jornal e no site do ZAP -RECEPCIONISTA- para se talvez colassem oq eh realmente ja teriam encontrado interessadas....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fui chathost por anos, e nunca tirei roupa nenhuma, nem fiz nada do que esta escrito ai. Enfim, ficariam surpresos pela quantidade de gente rica, e sozinha nesse mundo. Varia de studio pra studio, oque trabalhei, aconselhava a nunca partir pra nenhum tipo de apelação. E quanto ao comentario "tirar roupa é opcional, só se vc quiser ganhar dinheiro..." no mês de vacas magras era de no minimo dois mil dolares (claro isso a alguns anos atras)... Conversando muuuuuito.

Anônimo disse...

Que coisa mais ridícula tive que acabar de ler...Meu Deus...santa ignorância!!!

Meu amigo acredito que vc nao saiba sequer do que esta falando. Bem, digamos que, para alguem hoje escrever um blog ela tem que ter conhecimento de algo...o que falta em vc....

Que tal um dia de chathost boy...? acredito que ja ja essa sua impressão saia ou entao vc é feio o suficiente que precise sim, de fato pagar de "pintinho".

Palavras de chathost ok?!

B. disse...

Ah sua otaria fica ae se sentindo ofendida pq trampava ae nesse eskema!! se liga aki o assunto é o fato de pessoas q sao enganadas nesses anuncios!!! qm qr fazer q faça horas mas tem gente q prefere ganhar grana de uma maneira menos... invasiva vamos dizer assim! E outra se o eskema eh tao BOM PQ NAO CONTINUAM ate se aposentarem.. ???? sairam pq?? ja q ganham MILHOES e JURAM q nao mostram nada na webcam.... otimo assim n deeve ser neh!!!
AFF

Cláudio disse...

HAHAHAHA
Muito boa a sua caricata descrição.


Continuo trabalhando de agente de chathost.

Se você mora em São Paulo e ver um maserati cinza chumbo pela região Jardins - Faria Limap,pode dar tchauzinho que sou eu =)

abrazz

Anônimo disse...

Achei interessante o texto alertando os outros,e realmente concordo que é erradíssimo fazer uma propaganda falsa como tal.Não,não são óbvias as intenções colocadas ali,e propaganda enganosa não é legal.
Faz quem gosta,faz quem quer.Não acho que é direito julgar,assim como muita gente rouba indiretamente e ninguém fala nada.Cada um tem a sua devida individualidade digna de ser respeitada.Faço faculdade e estou quase formada,trabalho como chathost e ganho muito bem com isso.Pode não acreditar,mas muitos só querem uma conversa mesmo.Digo muitos,não todos.Cabe a cada um escolher o que quer fazer e quanto quer ganhar.Claro que pornografia sempre vendeu mais,e ganha mais,quem "segurar" o indivíduo por mais tempo online. A grana é grande,em dolar/euro por minuto, à ponto de eu ter conseguido morar e me sustentar sozinha em um bairro nobre.
E um post-scriptum pra você;A venda é puramente da minha imagem,com parte nisso,vendo minha imagem da forma que acho mais suscetível.Não quero formar opinião,nem convencê-los à nada,somente esclarecer alguns pontos equivocados ;)

Anônimo disse...

Tem muita garota que faz a mesma coisa que uma chathost só que de graça pelo MSN... então se a pessoa se sente a vontade com isso porque não ganhar cerca de 4 a 5 mil dólares/mes?? Até quem não se sente a vontade acaba fazendo pela grana que é muito boa, aliás quem hoje em dia consegue ganhar de 8 a 10 mil reais por mês nesse país?? Sou chathost, casada, formada, tenho filho e mesmo após ter me formado escolhi a opção de continuar sendo chathost pois não quero trocar o trabalho que faço do coforto da minha casa, durante apenas 6 horas por dia para ter que sair para trabalhar fora, aguentar chefe me enchendo saco, transito e ainda rececber um salário de no máximo 2 mil reais... continuarei fazendo chathosting até o dia que tiver um pratrimônio sólido e não precisar mais trabalhar. Levo uma vida extremamente confortável com isso, coisa que com minha faculdade talvez nunca chegue a ganhar isso.
E sim, é verdade, nós chathosts tiramos a roupa muuuiiitoooo menos do que vocês imaginam! ;)

Anônimo disse...

Ja fui chathost, eu ganhava muito bem também.. não tinha nada demais, de anormal, muitas vezes eu era psicologa de pessoas que precisavam conversar e expor seus problemas pessoais.
Sai pra tentar algo na minha area, mas voltaria a ser chathost.
Claro que é chato, vc ver um anuncio com um salario bom que nao esta especificando muito bem a função e chegar la e ser algo que não espera, mas muitas pessoas poderiam ligar antes e perguntar a real, e muitas não o fazem.

Mariah disse...

Olá Galera
Olha, eu fui chathost durante 5 anos, realmente nao eh obrigatorio tirar a roupa, como o proprio nome já diz, vc é a anfitriã de uma sala de bate-papo paga, pois é eles pagam pra ver seu lindo rostinho, nao tem nenhuma condição dizendo que precisa ficar nua ou se masturbar, vc faz se vc quizer!!! fato é, eu tinha 20 anos, sem condições de pagar uma faculdade, só empreguinho de 500 reais e meu pai doente, minha mae já de idade e eu precisa pagar as contas, não me arrependo de nada pq nao só sustentei meus pais com TUDO que precisavamos, como também comprei um apto, paguei inss do meu pai até se aposentar (uns 2 anos), com 23 anos comecei faculdade, ajudei a familia inteira financeiramente, fiz curso de inglês e falo fluente, e não tenho do que me arrepender, hj trabalho numa multinacional e não preciso dar satisfações da minha vida pra ninguem, pois eu sempre paguei minha contas... agora ficar horrorizada pq tem q tirar a roupa em frente a camera, me poupe neh gata!!!! Graças a Deus eu descobri isso a tempo, pq pra sustentar minha familia, eu faria ate programa, e graças a Deus nao precisei, tive a sorte de achar isso, tenho dó das garotas de programa que muitas vezes nao tem escolha. Só falo uma coisa pra essas patricinhas ... nunca fale dessa agua nao beberei , pq as vezes faz ate pior nas baladas, conhece um zé qualquer e vai pro motel... afe ... e o anuncio tem que ser assim mesmo, discreto, quem quizer, que vá lá conferir, assim como muitos empregos que vc vai é uma merda de 500 reais e vc nao aceita da mesma forma ! :)
só pra constar: minha renda era de 4 a 6 mil por mes com 20 aninhos !
500 ou 5000 ??? depende do seu vc!